Machu Picchu

Datos Importantes

R

Temperatura

Su temperatura anual es de 6.2º C mínima y máxima de 29.5º C.
R

Significado

Machupicchu significa montaña vieja, denominada así por la ubicación de la llaqta inka.
R

Altura

La altitud promedio de la llaqta es de 2 450 msnm.
R

Alrededor

Las montañas de Waynapicchu y Machupicchu

Pacotes de Viagem Machu Picchu

Informação sobre Machu Picchu

A cidade Inca de Machu Picchu é considerada a viagem dos sonhos para muitos viajantes. Ela é o destino mais difícil que está no topo da lista, da maioria dos aventureiros.

Ela também é um Patrimônio mundial e uma das sete novas maravilhas do mundo. Machu Picchu oferece uma visão da vida inca nos tempos antigos de há mais de 500 anos. Se passear pela cidadela de Machu Picchu pode ser o foco de muitas viagens de viajantes, também há muitas outras aventuras para visitar.
É visitado anualmente por milhões de pessoas, a imponente e misteriosa cidadela inca de Machu Picchu, no Peru. Para chegar às visões épicas do Patrimônio Mundial da UNESCO, é necessário um planejamento único e aqui forneceremos alguns dados importantes e históricos.
Localizadas no alto das encostas dos Andes, as ruínas de Machu Picchu continuam a revelar os mistérios do Império Inca. Não é realmente a cidade perdida dos incas. Quando o explorador Hiram Bingham III conheceu Machu Picchu em 1911, ele estava procurando uma cidade diferente, conhecida como Vilcabamba. Era uma capital oculta da qual os incas haviam escapado após a chegada dos conquistadores espanhóis em 1532. Com o tempo, tornou-se famosa como a lendária cidade perdida dos incas. Bingham passou a maior parte de sua vida argumentando que Machu Picchu e Vilcabamba eram a mesma coisa, uma teoria que não se provou errada até depois de sua morte em 1956. (Acredita-se que o verdadeiro Vilcabamba foi construído na selva a cerca de 80 quilômetros de distância) a oeste de Machu Picchu.) Pesquisas recentes colocam em dúvida se Machu Picchu foi esquecido. Quando Bingham chegou, três famílias de agricultores moravam no local.
Quando ir a Machu Picchu

Machu Picchu está aberto todo o ano. De outubro a abril, é a estação com maior precipitação, mas pode chover a qualquer momento. E embora a alta temporada seja julho e agosto, você sempre deve esperar multidões. Os domingos podem ser os mais movimentados, porque é quando as pessoas que vivem na província de Cusco podem entrar no site gratuitamente, além da taxa diária de 5.200 visitantes que pagam
Como aclimatar

Onde quer que você venha, provavelmente é menor do que Cusco (11.000 pés – 3399 metros acima do nível do mar) ou Machu Picchu (pouco menos de 8.000 pés). A menos que você tenha reservado uma viagem a Machu Picchu que não exige que você passe a noite em Cusco, recomendamos que você pegue o trem imediatamente de Cusco para Machu Picchu Pueblo (coloquialmente chamado Aguas Calientes).
A cidade mais próxima de Machu Picchu é Cusco, onde é recomendável passar uma ou duas noites se acostumando à altitude. Depois, faça uma viagem a Aguas Calientes aonde você poderá explorar Machu Picchu antes de retornar a Cusco. Isso ajudará a minimizar os efeitos desagradáveis ou até perigosos da altitude, que geralmente incluem dor de cabeça, fadiga e náusea. Evite álcool e esforço físico enquanto aclimata e bebe o máximo de água ou chá possível para ajudar seu corpo a se adaptar lentamente ao ar mais fino.

“Para poder viver uma aventura como na época do Império Inca, as pessoas viajam pela clássica trilha inca e pelo destino final na cidadela inca de Machu Picchu”.

Client Testimonials

“Lorem ipsum dolor sit adipiscing elit. Nullam lectus consectetur eu sapien. Proin cursus, dolor a mollis risus dolor fermentum massa, a commodo elit dui sit amet tortor.”
JOHN SMITH

“Lorem ipsum dolor sit adipiscing elit. Nullam lectus consectetur eu sapien. Proin cursus, dolor a mollis risus dolor fermentum massa, a commodo elit dui sit amet tortor.”
JOHN SMITH

“Lorem ipsum dolor sit adipiscing elit. Nullam lectus consectetur eu sapien. Proin cursus, dolor a mollis risus dolor fermentum massa, a commodo elit dui sit amet tortor.”
JOHN SMITH